MANIFESTAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO COM FUNÇÃO ESPECIFICA DE SELECIONAR CANDIDATOS À BOLSA DE TRABALHO EMENTA:

Resultado da Classificação dos inscritos para Bolsa de Trabalho, para atuarem na Escola Municipal de Santo Antônio, no período matutino, conforme a necessidade do Município, para o ano de 2022.

Em cumprimento ao estabelecido no Decreto Municipal nº 056 de 07 de março de 2022, emitimos o presente parecer quanto à classificação dos candidatos inscritos no Edital para Bolsista de Trabalho nº 02/2022, para o ano de 2022.

Diante do exposto, podemos CONCLUIR a classificação que segue:

NOME NOTA CLASSIFICAÇÃO Laura Heinzen Vanroo 9,125 1º São Bonifácio, 07 de junho de 2022.

OSNI SERGIO SCHARF Presidente da Comissão de Avaliação

ELISANGELA A. S. NIENKOETTER Comissão de Avaliação