Carteira de Trabalho

É um documento que reproduz, esclarece e comprova dados sobre a vida funcional do trabalhor.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Anexo à Câmara de Vereadores


Segundas, quintas e sextas das 12h às 18h Terças das 09h às 18h Quartas das 09h às 12h
Avenida 29 de Dezembro, 1169, Centro
88485-000

Passo a Passo

1

Procurar o setor responsável do município, solicitar atendimento e apresentar os documentos necessários para a confecção da carteira de trabalho.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Certidão de nascimento ou casamentoOriginal1
RGOriginal1
CPFOriginal1
Comprovante de ResidênciaOriginal1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos