EDITAL Nº 003/2022 – HOMOLOGA AS INSCRIÇÕES E CONVOCA CANDIDATOS PARA A PROVA OBJETIVA. MODALIDADE: CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO: SÃO BONIFÁCIO/SC DATA: 15/02/2022 SAULO BUSS, Prefeito em exercício de São Bonifácio/SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO aos interessados, o presente Edital que segue: 1. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: Após análise de recurso, homologa-se as inscrições dos candidatos conforme relação nominal constante no Anexo I deste Edital. O parecer encontra-se disponível no site portal.concursos.atenagestao.com 2. PEDIDOS DE ATENDIMENTO E VAGA ESPECIAL: Não há solicitações de Atendimento e Vaga Especial para serem homologados. 3. CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA: Desde já, ficam todos os candidatos com inscrições homologadas, comunicados a comparecerem com antecedência ao local da Prova Objetiva que será realizada no dia 20/02/2022, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 2 horas e 30 minutos, com início às 09h, tendo como local o Pré-escolar Chapeuzinho Vermelho, situada na Rua Clemente Lehmkuhl, 357, Centro, São Bonifácio/SC. Não será permitido o ingresso ao local das provas após as 09h (fechamento dos portões). 3.1.Os candidatos deverão apresentar-se portando: a) Documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação (Confira no Edital do Concurso Público 01/2022 à relação de Documentos de Identidade válidos). b) Caneta esferográfica azul ou preta; c) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, SOMENTE nos casos onde a inscrição não tenha sido homologada neste presente Edital, conforme previsto no item 2.22 do Edital Concurso Público 01/2022. 4. NORMAS SANITÁRIAS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022: Desde já, ficam todos os candidatos comunicados a comparecerem com antecedência no local das provas, e seguirem rigorosamente as normas estabelecidas conforme segue: 4.1. USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA, devidamente fixada e ajustada ao rosto do candidato, encobrindo totalmente a boca e o nariz. Não será fornecida máscara no local. Não será permitido a permanência no local da prova de candidato sem máscara. 4.2. HIGIENIZAÇÃO OBRIGATÓRIA DAS MÃOS (álcool em gel 70%) cada vez que adentrar no local da prova. 4.3. OBJETOS DE USO PESSSOAL: Evite levar para a sala de prova objetos de uso pessoal com relógio, celular, bolsa, bonés, entre outros. 4.4. DISTANCIAMENTO ENTRE PESSOAS: Todos devem respeitar o afastamento de no mínimo 1 (um) metro entre um e outro. 4.5. ASSINATURA DA LISTA DE PRESENÇA: A lista de presença deverá ser assinada com a caneta do próprio candidato. Página 2 de 3 ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE SÃO BONIFÁCIO CONCURSO PÚBLICO 01/2022 4.6. AMBIENTES COLETIVOS: Todos os ambientes devem ser mantidos arejados, preferencialmente com ventilação natural, com as janelas e portas abertas, não sendo recomendada a utilização de aparelhos de ar-condicionado ou climatização de ar central. 4.7. Candidatos que se encontram em quarentena em virtude de terem positivado para o Coronavírus, devem seguir rigorosamente as normas definidas pelos órgãos de saúde e segurança sanitária. 5. Publica-se este Edital no Mural de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, na internet, nos sites www.saobonifacio.sc.gov.br e portal.concursos.atenagestao.com .

São Bonifácio, 15 de fevereiro de 2022

SAULO BUSS Prefeito em exercício de São Bonifácio/SC