Sala do Empreendedor

Considera-se Sala do Empreendedor, os locais que os atendentes tenham sido treinados; que exista uma rotina de registro ou controle dos atendimentos realizados; que ofereça serviços ao microempreendedor individual (MEI); que forneça informações para a abertura de micro e pequenas empresas, que oriente os empresários em relação aos processos de compras públicas e oferte pelo menos dois serviços em parcerias. Numa visão geral, a missão da Sala do Empreendedor deve estar atrelada à simplificação de processos e à facilitação do dia a dia do empreendedor nos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade. A gestão pública municipal percebe e entende a Sala do Empreendedor como uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local. É importante lembrar que para criar a Sala do Empreendedor, não é preciso gerar novos serviços públicos, e sim, apenas sistematizar aqueles já existentes, modificando a forma de entrega do benefício ao usuário. O fundamental conceito da Sala do Empreendedor deve ser o eficiente atendimento ao cidadão empreendedor, afinal negócios fortes fazem um município mais forte.

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Por Telefone

SALA EMPREENDEDOR

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 12:00 AS 18:00 HORAS
Presencialmente

SALA EMPREENDEDOR

Av. 29 de Dezemvro, 12, Centro
88.485-000
Atendimento de Segunda a Sexta das 12:00 as 18:00 Horas.

Custos
Nome Valor
Sala do Empreendedor R$ 0

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo