Escolha Rainha e Princesas XV FESTA PÃO DE MILHO 2024

Para inscrever-se no Concurso da “Rainha da XV Festa Regional do Pão de Milho”, as candidatas deverão preencher alguns requisitos e outras atribuições:
I. Não ser casada e nem estar em união estável;
II. Não estar grávida e não ter filhos;
III. Residir no município de São Bonifácio/SC há no mínimo, um ano;
IV. Ter, até a data da Festa (27/04/2024), 16 a 30 anos, comprovados através do documento de identidade ou certidão de nascimento;
V. Desfilar vestindo traje determinado pela comissão do concurso;
VI. Não ter sido classificada em concursos da Rainha da Festa Regional do Pão de Milho em edições anteriores;
VII. Apresentar no ato da inscrição documento de identidade, comprovante de residência emitido nos últimos 03 meses; no caso de menor de 18 anos, pais ou responsáveis deverão assinar juntamente a Ficha de Inscrição;
VIII. Serão de responsabilidade das candidatas os dados informados na ficha de inscrição; de forma que poderá ser desclassificada a candidata que fornecer informações incorretas;
IX. As candidatas ao referido Concurso não poderão ter parentesco de 1º grau com a Comissão Organizadora da XV Festa Regional do Pão de Milho (Laurino Peters, Nelsina Steffen Peters, Lucinéia Moenster Kuhl. Eline Kraus, Edson Roesner, Adelfia Roesner Berkenbrock, Cristiano Moreira, Osni Sérgio Scharf) e da Organização deste Concurso.
X. As inscrições terão início 01/11/2023 com término em 30/11/2023 e deverão ser realizadas na Prefeitura Municipal de São Bonifácio com a Eline Kraus, no horário de 12 horas as 18 horas.

Ver menos

Todas as reações: