PROGRAMA GOL DE PLACA 2015

Programa Gol de Placa 2015

A Prefeitura Municipal de São Bonifácio, em uma ação conjunta das Secretarias Municipais do Desporto, Assistência Social, Educação e Cultura eTurismo, oferece o Programa “Gol de Placa” para as crianças em nosso município.

O Programa “Gol de Placa” é uma atividade social que tem o objetivo de integrar as crianças em um ambiente extra- curricular, oportunizando o conhecimento à cultura, à educação, ao esporte e à saúde. Sendo uma importante ferramenta para o desenvolvimento social e cognitivo das crianças envolvidas.

Atualmente são ministradas oficinas de violão e esporte nas escolas municipais de Santo Antônio, Rio do Poncho, Santa Maria e Rio Sete. Atingindo todas as crianças do ensino fundamental atendidas pelo município.