AMPLIAÇÃO UNIDADE DE SAÚDE – SEDE

AMPLIAÇÃO UNIDADE DE SAÚDE

A prefeitura Municipal de São Bonifácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, busca melhorar os serviços de infraestrutura e condições de atendimento da saúde Pública no município. A Administração Municipal busca com a Ampliação do Posto de Saúde contribuir diretamente no atendimento de pacientes que vem a Unidade buscar atendimentos na área da saúde, dando eficiência e rapidez nas consultas gratuitas e de qualidade, além de melhorar consideravelmente o espaço físico.

Fator importante a ser considerado é a realização de programa de prevenção à Saúde, o que irá contribuir diretamente na economia do município evitando no futuro gastos com tratamentos de alta complexidade e fora do domicílio dos pacientes. O tal dos investimentos é de R$ 331.682,81.

A conclusão desta obra tem por objetivo efetivar mudanças de qualidade no atendimento e na vida das pessoas que procuram os serviços de Saúde do Município.