MELHORIA NO TRANSPORTE PARA FLORIANOPOLIS

Prezados(as) Senhores(as),

O Município de São Bonifácio possui o transporte escolar diário de alunos que freqüentam as universidades no período noturno. Uma atividade que a cada administração se fortalece.

No entanto, para atender às solicitações dos pais e responsáveis de alunos que freqüentam Universidades na Grande Florianópolis e residem próximos as universidades, e que necessitam deste transporte aos domingos para retornarem à este centro maior, a Prefeitura Municipal articulou junto a empresa TCL e com os interessados um acordo que possibilitasse o retorno aos domingos da Linha São Bonifácio/Florianópolis, desativada por um longo período.

No mês de maio deste ano reiniciou-se o transporte de passageiros aos domingos, saída 15 horas do centro de São Bonifácio, com retorno às 17:50 horas, saída no Terminal Cidade de Florianópolis.

Para os estudantes interessados, a empresa estará cobrando o valor de R$ 40,00 mensais. Para tanto, deverão requisitar a carteira específica para este transporte com a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO deste município.

A linha ficará disponível para demais passageiros, os quais pagarão preço normal cobrado pela TCL.

Trabalhando em prol de um São Bonifácio cada vez melhor!

Atenciosamente,

Ricardo de Souza Carvalho