DEINFRA APRESENTA CRONOGRAMA DE MELHORIAS PARA SC 435

MELHORIAS NA SC 435

Em contato com o Secretário do Seinfra Paulo de França, com o Engenheiro Dagoberto e com o Engenheiro do Deinfra Cléo Quaresma, responsável pela região da Grande Florianópolis foram feitas solicitações e agendada uma reunião.
Na data de hoje, 25/07/2018, os representantes da Regional da Grande Florianópolis do DEINFRA, Senhores Edson e Adilson e o empreiteiro responsável pela roçada Sr. Anderson (Foca) vieram ao município de São Bonifácio e se reuniram com o Prefeito Ricardo, onde foram acertadas as seguintes melhorias na SC 435, no trecho que liga São Bonifácio a Águas Mornas:
– Roçada da SC 435;
– Pintura da sinalização da pista;
– Reposição de placas sinalizadoras;
– Repavimentação do trecho KM 20, onde havia o desnível.
E, além disso, no trecho da SC 435 que liga São Bonifácio a São Martinho, será realizada a recuperação em parceria Estado/Município das pontes e a colocação das defensas metálicas (guard-rail). Tendo como promessa o inicio da realização destas melhorias já na próxima segunda, 30/07/2018.