FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016

FEIRA DO EMPREENDEDOR (EDIÇÃO FLORIANÓPOLIS)

Centrosul – Florianópolis, SC

De 26 à 28 de agosto de 2016, das 13h às 21h

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Descrição do evento

A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sebrae, com o objetivo de oferecer informação, conhecimento e oportunidades para o empreendedor decidir sobre a abertura de um negócio sustentável e capaz de se manter no mercado ou melhorar ainda mais a sua empresa.

Durante a realização do evento, o público tem acesso a informação, conhecimento e soluções que o Sebrae oferece.

Todas as palestras e encontros são gratuitos, e para participar da Feira os interessados devem fazer inscrição gratuita antecipadas no site: http://www.feiradoempreendedor.com.br   ou no local do evento com o custo de R$5,00.

O que vai rolar na Feira do Empreendedor:

Palestras sobre atendimento, marketing e vendas

Haverá transporte gratuito para o evento no dia 27/08/2016 (confirmar inscrição na Prefeitura)

Mais Informações no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de São Bonifácio pelo fone 48 3252 0112 ramal 26.