10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

No dia seis de maio de dois mil e quinze, realizou-se a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como Tema principal: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência foi promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de São Bonifácio, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social / Prefeitura Municipal de São Bonifácio. Para ministrar os trabalhos da Conferência: Doutora e Mestre em Serviço Social, Mestre em Educação e Cultura Senhora Darlene de Moraes Silveira. Aproximadamente 83 pessoas compareceram no evento.