CME DE FUTSAL DE SÃO BONIFÁCIO É VICE CAMPEÃ EM PICADAS – ALFREDO WAGNER

No último sábado, 08 de Abril de 2017, a equipe de futsal masculino adulto de São Bonifácio disputou a Final da 8° Copa Terra Nova de Futsal, disputada essa na localidade de Picadas, Município de Alfredo Wagner.

Num ótimo e com um nível muito alto, nossa equipe conquistou o Vice Campeonato, onde constava 22 equipes de toda a região na competição.

Foi uma campanha na qual essa equipe rejuvenescida e formada por atletas de nosso município foi crescendo durante o campeonato, onde sofreu por diversas vezes com desfalques e jogadores lesionados, mas mesmo assim, obteve sucesso devido a forte união e talento dos jogadores.

Na grande final, um jogo pegado, brigado, um jogo muito estudado, aonde a forte equipe da Cresol, que representada a cidade de Alfredo Wagner e possuía em seu elenco jogadores profissionais e pagos de outros municípios, acabou superando nossa equipe pelo placar de 7×4.

Em nome da Prefeitura Municipal de São Bonifácio, agradecemos aos nossos atletas que levaram ao pódio o nome de nosso Município dentro desse grande campeonato.

Certamente engrandeceram e divulgaram o nome do nosso Município na região.

Ricardo de Souza Carvalho                             Rosane Schaden Preuss
   Prefeito Municipal                                       Secretaria de Desporto