EDITAL Nº 001/2022 – DIVULGA ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES, PEDIDOS DE ATENDIMENTO E VAGA ESPECIAL DO PROCESSO SELETIVO 03/2021 MODALIDADE: PROCESSO SELETIVO MUNICÍPIO:

SÃO BONIFÁCIO/SC DATA: 17/01/2022

LAURINO PETERS, Prefeito de São Bonifácio/SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO aos interessados, o presente Edital que segue:

1. RELAÇÃO NOMINAL DAS INSCRIÇÕES: O relatório nominal de candidatos com inscrições DEFERIDAS consta no Anexo I deste Edital. O Anexo II contém o relatório de inscrições não processadas/INDEFERIDAS em razão de pagamento não realizado ou realizado em desconformidade com o previsto no Edital do Processo Seletivo 03/2021.

2. RELAÇÃO NOMINAL DOS PEDIDOS DE ATENDIMENTO ESPECIAL: O relatório nominal com a solicitação de atendimento especial, conforme previsto na Seção II do Capítulo III do Edital do Processo Seletivo

03/2021, consta no Anexo III deste Edital, assim como a análise da solicitação. 3. ANÁLISE DE SOLICITAÇÃO DE VAGA ESPECIAL PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Não houve pedido de solicitação de vaga especial para Pessoa Com Deficiência – PCD.

4. RELAÇÃO NOMINAL DOS PEDIDOS DE PREFERÊNCIA NO DESEMPATE: Não houve pedido de solicitação de preferência no desempate por condição de jurado. 5. RECURSOS: Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao resultado ora divulgado poderão fazê-lo nos dias 18 e 19/01/2022, em conformidade com o disposto no Capítulo V, do Edital 01/2021 do Processo Seletivo 03/2021. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site portal.concursos.atenagestao.com, na área do candidato, seguindo as orientações do site. 6. Publica-se este Edital no Mural de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, na internet, nos sites www.saobonifacio.sc.gov.br e portal.concursos.atenagestao.com .

São Bonifácio, 17 de janeiro de 2022 LAURINO PETERS Prefeito de São Bonifácio/SC